estetica-facial

A região facial sofre mudanças com o envelhecimento. Fatores como ação da gravidade, a perda de gordura facial, a flacidez cutânea e a diminuição do colágeno da pele causam mudanças progressivas.

A Sutura Silhouette ® é um procedimento minimamente invasivo que consiste na inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea. Esse método reposiciona e redefine contornos, melhorando o aspecto de rugas e flacidez.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem manual ou eletrônica que reduz a retenção do líquido que se acumula entre as células, eliminando toxinas e resíduos e por consequência, o inchaço.

A limpeza de pele se faz necessária para que nossa pele fique descongestinonada e desobstruída, assim os cuidados diários como lavar e hidratar a pele ganham maior eficiência, potencializando resultados.

A hidratação é um tratamento que favorece o equilíbrio hídrico, previne o envelhecimento e suaviza as linhas de expressão. A pele fica mais bonita e saudável, combatendo efeitos de estresse, má alimentação e fatores externos como sol e vento. 

A toxina botulínica é uma toxina atenuada, estéril e purificada, derivada da bactéria Clostridium Botulinum. É utilizada para reduzir rugas de expressão facial, podendo ser usada: na região ao redor dos olhos (pés de galinha), na testa, entre as sobrancelhas (ruga de severidade), no canto da boca, entre outras.

Se você procura as melhores técnicas de rejuvenescimento facial, saiba que existe uma novidade no mercado da beleza: o MD CODES™. A inovação chegou para ficar e surpreender os mais diversos tipos de rostos e necessidades. Você sabe exatamente em quais pontos precisa investir em aplicações de rejuvenescimento? Um dos diferenciais da MD CODES™ está nos resultados do processo e que garantem a transparência entre médico, paciente e os verdadeiros locais que merecem esse procedimento estético não invasivo.

O preenchimento facial é utilizado para preencher rugas e sulcos e para aumentar os lábios. A técnica, além de segura e simples, é realizada na própria clínica, com anestesia local ou tópica.

tratamento de manchas de pele e as cicatrizes hipercrômicas começa com avaliação para análise da profundidade das mesmas.

tratamento de cicatrizes varia de caso para caso. As alterações cicatriciais podem ocorrer devido a deiscências e alargamentos de cicatrizes, transtornos da pigmentação (hipo ou hiperpigmentação), cicatrizes hipertróficas e quelóides.