Rejuvenescimento Facial Não Cirúrgico

A região facial sofre mudanças com o envelhecimento. Fatores como ação da gravidade, a perda de gordura facial, a flacidez cutânea e a diminuição do colágeno da pele causam mudanças progressivas.

O rejuvenescimento facial não cirúrgico visa a correção destes fatores com procedimentos menos invasivos. Ocorre uma queda dos supercílios com consequente aumento do excesso de pele palpebral. A perda da gordura em face, principalmente na região malar, resulta em olheiras mais pronunciadas, sulco nasojugal profundo e uma face alongada. O acúmulo de pele na região inferior da face forma um sulco nasogeniano acentuado.

A queda do supercílio e o excesso de pele palpebral são tratados pelo uso da toxina botulínica.

A perda de gordura malar, trazendo como consequência os sulcos faciais e um alongamento na face pode ser tratada pela volumização facial ou rejuvenescimento em 3D. Através de preenchimento com ácido harmônico em diferentes densidades, podemos resgatar o volume facial perdido com a idade, proporcionando uma aparência mais jovem e saudável.

Quando necessário, a flacidez facial também pode ser amenizada por fios absorvíveis de ácido polilático. Estes fios, conhecidos como Sutura Silhouette, além de reposicionares os tecidos, promovem um aumento das fibras de colágeno da derme.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
vamos conversar?