Lifting com fio Silhouette®

A Sutura Silhouette ® é um procedimento minimamente invasivo que consiste na inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea. Esse método reposiciona e redefine contornos, melhorando o aspecto de rugas e flacidez.

O processo é realizado no consultório, durando cerca de 40 minutos e sendo feito com anestesia local e sem cortes, não necessitando de qualquer incisão cirúrgica ou pontos.

Como funciona?

A Sutura Silhouette® é feita com material reabsorvível (ácido polilático – PLA) e visa aumentar o volume da face ou tracionar a área da pele onde a sutura é colocada, reduzindo as rugas.

– Efeito lifting: uma ação de tração para obter resultados imediatos, porém discretos. O mecanismo de ação ocorre de duas formas:

– Ação regeneradora: o ácido polilático quando absorvido estimula a ativação de fibroblastos e a produção de colágeno.

A Sutura Silhouette® é o mesmo que os fios de ouro?

Não. A Sutura Silhouette® é diferente dos fios de ouro, russo e búlgaro. Na Sutura Silhouette® o fio é composto de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível, por isso, o efeito se aproxima muito do natural. Já os fios de ouro, russo e búlgaro não eram absorvíveis, sendo possível senti-los com o tato, manchando a pele e acarretando problemas. Quando necessário, era preciso retirá-los em casos de inflamações.

Na Clínica de Cirurgia Plástica da Dra Leila Righi você esclarece todas as suas dúvidas sobre a Sutura Silhouette®.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Open chat
vamos conversar?