Preenchimento Facial

preenchimento facial é utilizado para preencher rugas e sulcos e para aumentar os lábios. A técnica, além de segura e simples, é realizada na própria clínica, com anestesia local ou tópica.

O preenchimento é indicado para a região dos sulcos naso-genianos (entre o nariz e a boca), nos sulcos lábio-mentonianos (entre a boca e o queixo), ao redor e no interior dos lábios e nas regiões onde a face precisa de um maior volume.

Diversos produtos são indicados para o preenchimento facial. Alguns são industrializados e outros são autólogos, como a gordura.

Os produtos industrializados são comercializados em seringas estéreis prontas para aplicação. Entre eles temos o ácido hialurônico (Restylane®, Perlane®, Juvederme® etc.), a Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse®, Beautyfill®), o ácido polilático. Os efeitos duram, em média, entre 8 e 24 meses, variando para cada pessoa e conforme o produto  e o  local da aplicação.

O preenchimento facial com gordura é realizado em ambiente estéril. A gordura é retirada de algum local doador onde esteja em excesso, como abdome ou a parte interna de joelhos. A gordura é separada em uma centrífuga, transferida para pequenas seringas e injetada nas regiões necessárias por microcânulas especiais para preenchimento facial.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Open chat
vamos conversar?