O mercado de estética está recheado de novas técnicas e procedimentos “milagrosos” que prometem resultados. Porém, vale analisar cada caso e separar os procedimentos que são da estética somente daqueles que são cirurgias plásticas. A grande diferença entre eles está no profissional que executa o procedimento, sendo o primeiro realizado por fisioterapeutas e esteticistas e o segundo por médicos especialistas em Cirurgia Plásticas e que façam parte da SBCP. O crescimento do nome Vibrolipoaspiração vem causando certa confusão pois muitas pessoas não o entenderam como uma cirurgia, mas como uma técnica dentro do segmento da estética. Para tirar todas as suas dúvidas, a Clínica Leila Righi elaborou este artigo.

Cada vez mais popular no mercado, a Vibrolipoaspiração é a grande queridinha entre as mulheres que desejam modificar suas medidas e remover a gordurinha indesejada. Com essa técnica, a Clínica da Dra. Leila Righi oferece uma técnica menos invasiva com maior potencial de definição. Mas, afinal, do que se trata essa cirurgia que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado da beleza? A Dra. Leila Righi esclarece a você todos os detalhes.

O rejuvenescimento facial chama a atenção das mulheres desde longa data. A demasiada procura faz o mercado se reinventar na busca pelas melhores e menos agressivas técnicas. Foi, então, que surgiu o MD CODES™. Atualmente, mais de 40 países aderiram ao procedimento, e 14 mil médicos obtiveram licença para a utilização em suas clínicas. A novidade ganhou as mulheres e novos rostos, com resultados assertivos nos pontos da face desejados. Quer saber como funciona? Nós te contamos tudo.

Você já ouviu falar por aí sobre o MD CODES™? O procedimento, que somente pode ser realizado por médicos qualificados, está ganhando novas e expressivas adeptas em clínicas especializadas de todo o país. Porém, ainda gera dúvidas nas interessadas. Por isso, listamos a seguir todas as vantagens e cuidados do preenchimento facial do MD CODES™:

O dia 27 de novembro será o Dia da Toxina Botulínica na Clínica de Cirurgia Plástica da Dra. Leila Righi.

Confira as condições especiais para aplicação de toxina botulínica. Entre em contato!