Quais as técnicas de implante mamário?

A cirurgia de implante mamário também é chamada de mamoplastia de aumento ou cirurgia para colocação de próteses de silicone.

A cirurgia pode ser feita com descolamento submamário (abaixo da glândula mamária, entre o tecido mamário e músculo peitoral), subfascial (entre a fáscia do músculo do peitoral e músculo do peitoral) e submuscular (abaixo do músculo peitoral, entre músculo do peitoral e parede torácica). A escolha do método depende da indicação clínica de cada paciente.

A posição submamária e subfascial são indicadas para pacientes que possuem uma quantidade moderada de tecido mamário. O pós-operatório de ambas as técnicas de implante mamário também costuma ser rápido, a estimativa é de que entre um e dois meses, a recuperação seja completa.

Já a posição submuscular do implante mamário é indicada para pacientes que possuem tecido mamário escasso. A pesar de um tempo de recuperação mais demorado a prótese tem uma cobertura maior de tecidos.
A incisão para introdução do implante pode ser no sulco submamário ( com cerca de 4 cm), na região periareolar ou nas axilas.
Dra Leila Camargo Righi Elias /CRM-PR 17569

Publicado em: Blog Iza Zilli

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Cirurgia para redução de mamas

A cirurgia de redução mamária ou mamoplastia redutora é realizada para diminuir o tamanho e o volume das mamas. Costuma ser procurada por mulheres que

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?