Sculptra: tem efeito colateral?

A Sculptra é um tratamento moderno que tem no combate às rugas e linhas de expressão a sua principal característica. Tudo isso devido a eficácia da aplicação do ácido polilático diretamente nos pontos de interesse do rosto. Mesmo com tantas vantagens e benefícios, ainda não são poucas as dúvidas que surgem em relação a esse tratamento. E você, tem alguma questão que gostaria de nos perguntar? Nós da Clínica Leila Righi nos adiantamos e explicamos tudo sobre o Sculptra.

As vantagens e benefícios associados ao tratamento estético Sculptra são enormes. Os resultados obtidos a partir da aplicação do ácido polilático, por exemplo, são seguros e naturais devido à precisão da substância com os contornos e formas do nosso rosto e da pele em geral. Além disso, o colágeno que é produzido a partir do início do tratamento dura cerca de dois anos, dependendo da resposta do rosto e pele de cada pessoa, o que proporciona um resultado prolongado e satisfatório em comparação com os demais. Nem mesmo o tempo que o produto ficará presente em nosso organismo irá trazer qualquer risco. Afinal, este será totalmente eliminado do corpo com o tempo. Também não estão associados ao tratamento de Sculptra reações alérgicas ou formação de granulomas.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?