Lipo em Curitiba? Conte com a Clínica Leila Righi

A lipoaspiração é uma técnica de remoção de gordura que auxilia na definição do contorno corporal. Para a sua realização, é infiltrada uma solução composta por soro fisiológico e adrenalina e, posteriormente, utiliza-se um instrumento chamado “cânula”, ligado a um aparelho de sucção, responsável pela quebra e a sucção da gordura.

Por se tratar de um procedimento com o objetivo de retirar gordura localizada, a lipo pode ser executada em qualquer região que tenha acúmulo natural de gordura como pescoço, braços, cintura, abdome, coxas, dorso, queixo, pernas, entre outros.

Portanto, se você está em busca de informações sobre a Lipo em Curitiba, está no local certo. Conheça mais sobre essa técnica tão difundida e conte com todo o profissionalismo e experiência da Clínica Leila Righi!

 Quando a Lipo em Curitiba é indicada?

A lipoaspiração é indicada para pacientes com gordura localizada e que dificilmente responde a dietas ou exercícios físicos. Entretanto, vale frisar que não se trata de um tratamento para obesidade ou emagrecimento, afinal, seu objetivo é a modelagem corporal e não a eliminação de peso. Por isso, fique atento(a) e busque sempre orientação médica.

 Como devo proceder para realizar a lipo em Curitiba?

Para realizar a lipoaspiração em Curitiba é fundamental procurar um(a) especialista em cirurgia plástica para que seja feita uma avaliação. Apenas esse profissional é capaz de orientar qual o melhor procedimento a ser adotado em cada caso e se a lipo é indicada.

 Como é a recuperação da lipoaspiração em Curitiba?

A recuperação da lipoaspiração é muito rápida. Uma semana após o procedimento já é possível voltar às atividades rotineiras, desde que sem muito esforço. Nessa etapa, é comum usar uma cinta modeladora para comprimir as regiões lipoaspiradas, auxiliar na modelagem do corpo e na diminuição do inchaço, além de outros tratamentos complementares. Na dúvida, procure conversar com o especialista e com outras pacientes para entender como foi todo o processo.

 Como avaliar uma clínica de cirurgia plástica em Curitiba?

Avaliar uma clínica de cirurgia plástica em Curitiba é o primeiro passo para qualquer pessoa que planeja fazer uma intervenção como a lipoaspiração. Dentre os aspectos que ajudam no processo de escolha, é essencial que você:

• Pesquise sobre a formação e especializações do médico;
• Verifique se o profissional está ligado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
• Busque referências com outros pacientes;
• Certifique-se que o estabelecimento está registrado no Conselho Regional de Medicina;
• Avalie os equipamentos e profissionais disponíveis;
• E sempre desconfie caso não solicitem exames pré-operatórios.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?