Clínica de Cirurgia Plástica em Curitiba com pagamento facilitado

Segundo levantamento divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês), o Brasil alcançou a liderança do número de cirurgias plásticas no mundo quando, em 2018, o país realizou 1.498.327 cirurgias estéticas. O número é realmente expressivo e as motivações bastante distintas, variando desde autoestima e bem-estar, até saúde. No entanto, embora a Cirurgia Plástica seja o sonho de milhares de pessoas, muitas adiam essa conquista devido às dificuldades financeiras e é exatamente por isso que a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba oferece condições com pagamento facilitado. Entenda como funciona e planeje-se!

Quais Cirurgias Plásticas podem ser realizadas com pagamento facilitado

Para saber quais cirurgias plásticas podem ser parceladas é preciso entrar em contato diretamente com a clínica escolhida, mas, em geral, não há restrições nesse sentido. De acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o cirurgião plástico tem liberdade de definir o valor e o modo de cobrança de seus honorários, incluindo, assim, a possibilidade de facilitar o pagamento com parcelas mais suaves.
Na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi, especificamente, o paciente pode optar pelo parcelamento facilitado em qualquer procedimento, como o aumento mamário com prótese de silicone (tratamento de mamas pequenas, flácidas e pouco projetadas), a lipoaspiração (remoção de acúmulos de gordura localizada em áreas como abdômen, cintura, costas, coxas e braços), a abdominoplastia (remoção do excesso de pele e a flacidez do abdome), a blefaroplastia (remoção da pele e das bolsas de gordura das pálpebras, suavizando a sensação de “olhar cansado”), a mastopexia (correção da flacidez e queda mamária), a mamoplastia redutora (redução mamária), a rinoplastia (correção de deformidades do nariz), o lifting facial (rejuvenescimento dos contornos da face) e diversos outros.

Como fazer minha Cirurgia Plástica com pagamento facilitado

Melhorar a aparência é o sonho de homens e mulheres de diversas idades, entretanto, muitas vezes, as preocupações com o pagamento dificultam sua realização. A boa notícia é que a cirurgia plástica, por muito tempo restrita a uma parte pequena da sociedade, tornou-se mais acessível graças às formas de pagamento facilitado.
Conforme mencionado, as condições dependem da clínica escolhida. Na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi além do pagamento à vista (no dinheiro ou cartão), há outras duas opções de pagamento facilitado. Na primeira, o paciente opta pelo parcelamento antecipado à cirurgia e, ao completar o valor integral, realiza a cirurgia; na segunda, o paciente opta pelo parcelamento em até 10 vezes no cartão.
Importante! O parcelamento se aplica a todos os procedimentos estéticos, mas refere-se somente à equipe da Cirurgia Plástica. A Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi recomenda que o paciente também negocie diretamente com o hospital ou clínica onde a Cirurgia Plástica será realizada.

Quais os cuidados ao escolher uma Clínica de Cirurgia Plástica em Curitiba com pagamento facilitado

Embora a Cirurgia Plástica represente a realização de um sonho por aumentar a autoestima e a autoconfiança dos pacientes, essa decisão não pode ser tomada de maneira impulsiva, sem atentar-se aos cuidados mínimos necessários, afinal, a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Nesse sentido, além de avaliar preços acessíveis e condições de pagamentos, a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi alerta para a necessidade de avaliar outros critérios, como os apresentados a seguir:

Busque Cirurgiões Plásticos com o Título de Especialista concedido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
Agende uma avaliação inicial para obter orientações profissionais sobre qual intervenção é a mais adequada para alcançar as suas expectativas e quais são os resultados reais que a cirurgia pode oferecer.
Compareça à avaliação do médico anestesista, em uma consulta feita antes da cirurgia, para esclarecer dúvidas e verificar a sua saúde para o procedimento cirúrgico.
Pesquise sobre o Hospital ou Clínica em que será feita a sua Cirurgia Plástica e certifique-se de contar com centro cirúrgico aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Quais são as vantagens do Sculptra?

O rejuvenescimento facial com resultados naturais ganhou um novo aliado. Estamos falando do Sculptra, um tratamento baseado em ácido polilático que recupera os contornos do

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?