Cirurgia Plástica Parcelada no cartão

A Cirurgia Plástica, especialidade médica com ampla área de atuação, é uma alternativa bastante procurada por homens e mulheres que buscam tratar patologias ou melhorar aspectos estéticos, como harmonizar o rosto, eliminar cicatrizes e definir os contornos do corpo. No entanto, além de identificar a motivação, quem pensa em fazer uma Cirurgia Plástica deve, também, dedicar um tempo ao planejamento financeiro. Por isso, no artigo de hoje, a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi compartilhará informações sobre como realizar sua Cirurgia Plástica Parcelada no cartão. Confira!

Quanto custa uma Cirurgia Plástica

Por determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM) e também do Regimento Interno da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), é proibido divulgar preços de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos em sites ou redes sociais. Essa informação só pode ser fornecida após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica.
Para saber quanto custa uma cirurgia plástica, portanto, a recomendação é agendar uma avaliação. Nessa ocasião, a Dra. Leila Righi irá analisar cada caso individualmente, indicar o procedimento mais adequado para solucionar as queixas apontadas e solicitar exames, priorizando sempre a segurança e a satisfação do paciente.

Como realizar sua Cirurgia Plástica Parcelada no cartão

Diversamente ao que se observava, a Cirurgia Plástica está cada vez mais acessível e há um tempo deixou de ser exclusividade de pequena parcela da população. Agora, o sonho de conquistar as curvas e a feição desejada pode ser facilmente concretizado com o parcelamento da Cirurgia Plástica no cartão.
As condições podem variar de uma clínica para outra, afinal, de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o Cirurgião Plástico tem liberdade de definir o valor e o modo de cobrança de seus honorários, incluindo, assim, a possibilidade de facilitar o pagamento com parcelas suaves. Diante de tal liberdade e do compromisso com a felicidade de seus pacientes, a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi considera não apenas o pagamento à vista (no dinheiro ou cartão), mas também outras duas opções de pagamento facilitado:

Parcelamento antecipado no qual o paciente parcela o valor do procedimento antes e ao completar o valor integral realiza a cirurgia.

Parcelamento em até 10x no cartão.

Importante! O parcelamento se aplica a todos os procedimentos estéticos, mas refere-se somente à equipe da Cirurgia Plástica. A Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi recomenda que o paciente negocie as demais condições diretamente com o hospital ou clínica onde a Cirurgia Plástica será realizada.

Como escolher o Cirurgião Plástico em Curitiba

Antes de decidir pela Cirurgia Plástica, os pacientes devem se informar muito bem sobre as indicações e implicações dos procedimentos, seus possíveis resultados e os cuidados pós-cirúrgicos. Outra iniciativa fundamental é dedicar certo tempo para escolher um Cirurgião Plástico, afinal, a segurança deve sempre ser prioridade.
Esse profissional deve ser habilitado e possuir credenciais para execução segura do procedimento, bem como Título de Especialista reconhecido pela Sociedade de Especialidade ou pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, para exercer a profissão, o Cirurgião Plástico deve estar inscrito na SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Dúvidas sobre cirurgia plástica

A Dra. Leila Righi, cirurgiã plástica que atende em Curitiba, deu alguns esclarecimento sobre as cirurgias plásticas mais comuns: mamoplastia, abdominoplastia e lipoaspiração.

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?