ArgoPlasma – Para que serve?

O ArgoPlasma é uma tecnologia revolucionária no universo da Cirurgia Plástica. Sua função é estimular a produção de colágeno em várias áreas do corpo promovendo a firmeza da pele com um efeito duradouro.

Vamos conhecer mais sobre esta inovação?

O ArgoPlasma é um jato de plasma de Argônio que é aplicado ao final de uma Cirurgia Plástica – sempre em Centro Cirúrgico – em procedimentos como a Lipoaspiração ou Abdominoplastia.

É aplicado nas fibras que conectam a musculatura à pele, promovendo o encurtamento dessas fibras ao submetê-las rapidamente a uma temperatura elevada. Esse processo de encurtamento resulta na aproximação do músculo à pele, proporcionando firmeza cutânea e tratando a flacidez.

Um dos maiores diferenciais do Argo Plasma é que o efeito da aplicação já é visto na hora e seu efeito sobre o colágeno vai aumentando mesmo após o procedimento.

Se você está pensando em fazer uma Cirurgia Plástica o ArgoPlasma pode ser um grande aliado.

Conte com nossa equipe para o planejamento da sua cirurgia!

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Quais são as vantagens do Sculptra?

O rejuvenescimento facial com resultados naturais ganhou um novo aliado. Estamos falando do Sculptra, um tratamento baseado em ácido polilático que recupera os contornos do

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?