Dicas para quem vai fazer uma cirurgia plástica

Na hora de investir em sua beleza, muitos homens e mulheres optam pela cirurgia plástica, uma maneira rápida e eficiente de melhorar aquelas pequenas coisinhas no corpo que incomodam e atrapalham a autoestima.

Na hora de investir em sua beleza, muitos homens e mulheres optam pela cirurgia plástica, uma maneira rápida e eficiente de melhorar aquelas pequenas coisinhas no corpo que incomodam e atrapalham a autoestima.

Com as tecnologias atuais e a evolução da medicina, hoje a maioria dos procedimentos estéticos cirúrgicos oferecem poucos riscos, mas mesmo assim, muitas pessoas ainda se sentem intimidadas e receosas no momento de realizar uma cirurgia plástica.

Cuidados necessários

Depois de decidir pela cirurgia plástica, é só tomar alguns cuidados importantes para obter o melhor resultado e garantir a segurança do procedimento. A Clínica Dra. Leila Righi dá algumas dicas:

1) Escolha bem a clínica ou hospital no qual irá realizar o procedimento. As cirurgias devem ser realizadas por um médico cirurgião, preferencialmente com experiência em cirurgia plástica.

2) Verifique se seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

3) Antes da cirurgia, explique bem para o médico quais são suas expectativas com relação ao procedimento e quais as áreas que mais incomodam ou que gostaria de evidenciar.

4) Tenha em mente que a cirurgia plástica visa melhorar suas próprias características e ressaltar sua beleza natural, e não transformá-lo(a) em alguém completamente diferente (ou torná-lo parecido com algum famoso, por exemplo). Isso é importante para que não se criem expectativas inalcançáveis a respeito do procedimento.

5) Obedeça às recomendações pré e pós-operatórias do seu médico. Elas são essenciais para que a cirurgia seja realizada com segurança e para que seus resultados sejam atingidos ao seu máximo.

6) Não se desespere se os resultados não aparecerem logo em seguida ao procedimento. É comum que depois da cirurgia plástica, a região trabalhada fique inchada, com hematomas ou pontos evidentes. A maioria dos procedimentos precisa de um tempo para que o corpo se recupere e mostre as melhoras realizadas.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Cirurgia plástica em adolescentes

Estudos demonstram que a cirurgia plástica em adolescentes quase triplicou em quatro anos.  A principal motivação para realização de cirurgia plástica em adolescentes são os padrões de beleza e

Leia Mais

Tratamentos estéticos para homens

Atualmente, a preocupação com a estética deixou de ser um assunto exclusivamente feminino, não é mesmo? Homens das mais variadas idades vêm procurando clínicas para

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?