Se você está pensando em fazer uma cirurgia como a Lipoaspiração, uma dúvida comum está sempre relacionada a aparência da pele após procedimento. Afinal, como tratar a flacidez da pele?
A evolução da medicina estética nos apresentou nos últimos anos duas opções muito interessantes: o Renuvion e o ArgoPlasma.
Ambos procedimentos são realizados juntamente com a lipoaspiração, tendo como foco a estimulação da produção de colágeno e a redução da flacidez da pele.
O Renuvion utiliza um jato de plasma de gás Hélio para contrair os septos fibrosos da pele.
Essa tecnologia proporciona uma retração imediata da pele, tornando-a especialmente indicada para pacientes que apresentam flacidez na área a ser tratada.
Um dos efeitos secundários positivos é o estímulo à produção de colágeno,que permanece mesmo após o procedimento.
O ArgoPlasma tem os mesmos objetivos e opera de maneira semelhante, aplicando o jato de plasma abaixo da pele para induzir imediatamente a sua retração.
No entanto, distingue-se pelo uso específico do gás Argônio, que junto com a radiofrequência forma o jato de plasma de Argônio para esse propósito.
Sendo uma tecnologia mais moderna, o ArgoPlasma é mais potente, tem maior poder de retração, apresenta resultados visíveis já no pós-operatório imediato.
Os resultados obtidos com as pacientes são realmente impressionantes.
Conheça mais sobre esta tecnologia em uma consulta.