Atualmente, planejar uma Cirurgia Plástica sem considerar a inclusão do Argo Plasma é não aproveitar a melhor tecnologia disponível para o combate à flacidez, que é um dos principais problemas quando falamos de emagrecimento.
Se você ainda está em dúvida sobre investir em você utilizando essa tecnologia, separamos 5 benefícios do Argo Plasma:
1 – Permite que a flacidez seja tratada de forma mais direcionada e eficiente.
O ArgoPlasma é uma aplicação controlada da energia do plasma no tecido subcutâneo, utilizando as mesmas incisões da lipoaspiração. O plasma é gerado pela combinação do gás Argônio e de radiofrequência. Esse processo visa estimular a regeneração e a contração do tecido, contribuindo para a melhorar a aparência da pele e a firmeza da região.
2 – Resultados visíveis já no pós-operatório
O ArgoPlasma já apresenta resultados visíveis no pós-operatório imediato, o que deixa as pacientes bastante animadas com os efeitos do procedimento.
3 – O estímulo de colágeno continua sendo realizado mesmo após o procedimento
Um dos maiores diferenciais do Argo Plasma é o efeito prolongado de sua aplicação. O efeito aumenta nos meses subsequentes ao procedimento, pois o estímulo de colágeno continua mesmo após a aplicação.
Seu efeito é definitivo, mas depende de fatores individuais, como a qualidade da pele, idade, peso e hábitos de vida.
4 – Aplicação em várias regiões do corpo
Pode ser aplicado em várias regiões do corpo como barriga, flancos, dorso, braços, interno de coxas, papada, culote e glúteos.
5 – Pode ser feito de forma combinada com outros procedimentos cirúrgicos
Se você quer aproveitar a sua lipoaspiração, incluir o ArgoPlasma, e ainda fazer outros procedimentos, pode considerar: colocação de próteses mamárias, mastopexias, lipoenxertia glútea, cirurgia íntima, entre outros.
Você já conhecia todos esses benefícios do Argo Plasma?
Aproveite para começar agora o planejamento da sua cirurgia!