Aplicação de Toxina Botulínica

A toxina botulínica é uma toxina atenuada, estéril e purificada, derivada da bactéria Clostridium Botulinum. É utilizada para reduzir rugas de expressão facial, podendo ser usada na região ao redor dos olhos (pés de galinha), na testa, entre as sobrancelhas (ruga de severidade), no canto da boca, entre outras.

A toxina botulínica bloqueia a transmissão de impulsos do nervo para o músculo, relaxando a contração muscular. Assim, o tratamento reduz a hiperatividade muscular e suaviza as rugas de expressão.

O procedimento tem sido usada com segurança por, aproximadamente, 20 anos, tendo a sua aprovação pelo Food & Drug Administration (FDA) e Ministério da Saúde para uso estético nos últimos anos.

O resultado da aplicação da toxina botulínica torna-se visível entre o 4° e o 15° dia após a aplicação e seu efeito dura de 4 a 6 meses.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Open chat
vamos conversar?