Procedimentos Estéticos

Preenchimento Facial

preenchimento

preenchimento facial é utilizado para preencher rugas e sulcos e para aumentar os lábios. A técnica, além de segura e simples, é realizada na própria clínica, com anestesia local ou tópica.

O preenchimento é indicado para a região dos sulcos naso-genianos (entre o nariz e a boca), nos sulcos lábio-mentonianos (entre a boca e o queixo), ao redor e no interior dos lábios e nas regiões onde a face precisa de um maior volume.

Diversos produtos são indicados para o preenchimento facial. Alguns são industrializados e outros são autólogos, como a gordura.

Os produtos industrializados são comercializados em seringas estéreis prontas para aplicação. Entre eles temos o ácido hialurônico (Restylane®, Perlane®, Juvederme® etc.), a Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse®, Beautyfill®), o ácido polilático. Os efeitos duram, em média, entre 8 e 24 meses, variando para cada pessoa e conforme o produto  e o  local da aplicação.

O preenchimento facial com gordura é realizado em ambiente estéril. A gordura é retirada de algum local doador no qual esteja em excesso, como abdome ou a parte interna de joelhos. A gordura é separada em uma centrífuga, transferida para pequenas seringas e injetada nas regiões necessárias por microcânulas especiais para preenchimento facial

Agende sua avaliação!