Na área da estética mamária, a prótese de mama oferece inúmeras possibilidades com opções de formatos, tamanhos, texturas e projeções para atender diferentes perfis de pacientes, possibilitando resultados naturais e altamente satisfatórios.

A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi é uma ótima opção para quem busca atendimento individualizado e de alto padrão.

Não. Entretanto, quando você se submeter a uma mamografia, certifique-se de comunicar ao técnico que possui um implante mamário.

A cirurgia de prótese de mama ou mamoplastia de aumento deve ser realizada somente quando o desenvolvimento mamário e o processo de puberdade estiverem completos.

Como a lipoaspiração é um procedimento que visa retirar gordura localizada, ela pode ser executada em qualquer região que tenha acúmulo natural de gordura, como flanco, dorso, pernas, "culotes", coxas, braços, face e abdômen - uma das áreas mais procuradas.

A sensação de dor varia de acordo com a tolerância de cada paciente, porém, a maior queixa após a rinoplastia é de obstrução nasal ao invés da dor. Caso haja sensação de dor, é necessário que o médico prescreva medicamentos para amenizar o incômodo.

A cirurgia pode ser feita com descolamento submamário (abaixo da glândula mamária, entre o tecido mamário e músculo peitoral), subfascial (entre a fáscia do músculo do peitoral e músculo do peitoral) e submuscular (abaixo do músculo peitoral, entre músculo do peitoral e parede torácica).