A procura por cirurgia íntima feminina vem crescendo consideravelmente no mundo todo. Por aqui, um levantamento realizado pela Dall’Ago & Manfrim Cirurgia Plástica mostrou que a procura pela cirurgia cresceu 250% em um ano. Só em 2015, a ninfoplastia já havia sido feita por 12.870 mulheres no Brasil, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps).

Realizada na região genital feminina, a cirurgia íntima é indicada quando há desconforto com a aparência íntima, dor com o uso de roupas justas ou desconforto durante a relação sexual.

O uso de alargadores no lóbulo auricular se tornou uma tendência nos últimos anos, principalmente para os mais jovens. Entretanto, quanto maior for o diâmetro da peça mais chances do espaço aberto se tornar permanente, gerando constrangimento e desconforto quando a pessoa resolver parar de usar o adereço.

A mamoplastia redutora, também conhecida como cirurgia de redução de mama, é um procedimento realizado para retirar a gordura em excesso, o tecido glandular e a pele, de forma que a mama adquira um tamanho proporcional ao corpo e diminua o desconforto causado pelos seios muito grandes.

A otoplastia, em Curitiba, pode ser realizada na Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi, com uma profissional devidamente registrada no Conselho Federal de Medicina e com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para realizar lipoaspiração em Curitiba é recomendado que você procure um cirurgião plástico, que é o profissional especialista nesse procedimento, para que ele avalie e oriente sobre o seu caso.

Uma clínica de cirurgia plástica em Curitiba que possui credibilidade e proporciona satisfação com os serviços realizados demonstra interesse pelo paciente e compartilha suas expectativas.

Na hora de escolher sua clínica de cirurgia plástica em Curitiba fique atenta e opte por uma clínica que atenda todos os critérios de segurança, tanto com seus pacientes quanto com seus funcionários.

A ninfoplastia é uma cirurgia plástica realizada na vagina. O objetivo desse procedimento é proporcionar a redução dos pequenos lábios.

Os meses frios do ano são um excelente período para quem deseja realizar cirurgia plástica.