Tratamentos estéticos para homens

Atualmente, a preocupação com a estética deixou de ser um assunto exclusivamente feminino, não é mesmo? Homens das mais variadas idades vêm procurando clínicas para tratamentos estéticos e, como consequência, percebe-se uma evolução na variedade de tratamentos voltados a esse público. Portanto, para você que está em busca de alternativas para tratamentos estéticos para homens, confira as dicas a seguir selecionadas pela Clínica Leila Righi!

01 | Botox® (Toxina Botulínica)

Como resultado do envelhecimento surgem rugas e linhas de expressão.
Nesses casos, é possível contar com o Botox® ou, em outras palavras, com a toxina botulínica, para impedir a liberação de um neurotransmissor responsável pelas contrações musculares. O efeito permanece por, cerca de quatro a seis meses e é o tratamento ideal para homens que desejam evitar ou suavizar as marcas de expressão, promovendo um aspecto natural.

02 | Preenchimentos faciais

O preenchimento facial é um dos tratamentos estéticos que podem ser aplicados em homens que desejam realizar alterações discretas. Esse tipo de técnica tem como principais vantagens o rejuvenescimento da pele, a recuperação do volume perdido e, o preenchimento de rugas e sulcos. Neste artigo, vamos conhecer dois dos mais famosos métodos de preenchimento facial. Acompanhe!

>> MDCodes

Dentro da categoria de tratamentos estéticos para homens, vale conhecer o MDcodes, método de preenchimento desenvolvido pelo DR Mauricio de Maio. O procedimento aprimora o preenchimento facial, pois é baseado no principio que as unidades faciais devem ser reconstruídas, mapeando oito pontos chaves e repondo o volume perdido em cada região.

Mais do que simplesmente injetar ácido hialurônico, o MDCodes ajuda a corrigir assimetrias, definir o maxilar, reduzir olheiras, dar mais volume, dentre muitos outros benefícios. Pode ser utilizado em toda a face, mas os locais em que mais se aplica são nos pontos da testa, malar, olhos, queixo e lábios. Assim como o Botox, o MDCodes deixa uma aparência estética sadia e natural.

>> Preenchimento facial com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância presente no organismo humano e é utilizado para a realização de preenchimento facial em homens e mulheres. A aplicação costuma ocorrer em rugas, depressões e sulcos, diminuindo sua profundidade e restaurando o contorno e o volume do rosto.

Como mencionado no item acima, o ácido hialurônico é utilizado nos pontos indicados pela tecnologia dos MDCodes e tem como objetivo repor ou acrescentar o volume perdido devido à falta de gordura no rosto. A intervenção também pode ser feita em diversas regiões como lábios, nariz, contorno da mandíbula, bochechas, pés-de-galinha e queixo.

O tratamento com o ácido hialurônico pode durar de 12 a 18 meses. Seu resultado é perceptível em pouco tempo e, ao contrário de uma intervenção cirúrgica, não exige período de recuperação.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba e venha nos conhecer! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Dicas para pré e pós-operatório

Antes de qualquer cirurgia é preciso tomar algumas medidas para garantir a segurança do paciente. Fazer exames pré-operatórios, realizar um check-up médico completo que inclua

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?