Lipo High Definition (HD)

A Lipo High Definition (HD), também conhecida como Lipoaspiração de Alta Definição ou Lipo HD, é uma modalidade cirúrgica moderna que possibilita esculpir minuciosamente o contorno corporal e proporcionar uma aparência mais atlética e definida ao evidenciar depressões e elevações dos músculos. A Lipo High Definition (HD) apresenta excelentes resultados quando o objetivo é destacar os músculos do peitoral, cintura, costas, glúteos, braços e coxas.

Como é realizada a Lipo High Definition (HD)

Nessa modalidade cirúrgica, considerada uma evolução da Lipoaspiração Tradicional, são retiradas gorduras de locais estratégicos com mais vigor e efetividade para causar efeitos de luz e sombra, chamados de áreas positivas e negativas, e enaltecer os contornos musculares dos pacientes proporcionando um aspecto de abdômen definido e natural. Diferentemente da Lipoaspiração Tradicional, o Cirurgião Plástico não se concentra apenas em aspirar gorduras, mas sim em restaurar uma definição melhor.
A Lipo HP é realizada com o auxílio de tecnologias denominadas ondas ultrassônicas que otimizam a remoção de gordura e melhoram a tonicidade da pele. Para isso, é inserida uma cânula até as células de gordura, conectada a um aparelho de pressão negativa e, a partir disso, as células são aspiradas de maneira cuidadosa e seletiva, deixando apenas uma camada fina para proteger a pele e evitar deformidades. Ainda com o auxílio da cânula, o Cirurgião Plástico cria e define o contorno corporal e os músculos e realiza um trabalho artístico de desenhar a musculatura do paciente, de acordo com suas características.

Quais as vantagens da Lipo High Definition (HD)

Por incrível que possa parecer, muitas vezes, contar apenas com uma dieta regrada e uma rotina de exercícios físicos complexa é insuficiente para atingir o corpo desejado. É a partir dessa queixa que surge uma das principais vantagens da Lipo HD, afinal, o principal objetivo dessa modalidade cirúrgica é destacar o desenho dos músculos de forma harmoniosa e natural.
Além disso, a Lipo High Definition (HD) se destaca por ser um procedimento rápido e indolor e por permitir aproveitar a gordura aspirada para introduzi-la em áreas de interesse, como os glúteos, por exemplo. Quando comparada à Lipoaspiração Tradicional, a Lipo HD ganha também ganha relevo por deixar menos hematomas, possibilitar uma recuperação mais rápida, obter resultados em menos tempo e garantir curvas realistas com reais definições.

Quem pode fazer a Lipo High Definition (HD)

  • A Lipo High Definition (HD) é indicada para homens e mulheres que desejam uma aparência atlética mais definida, mas têm dificuldade de alcançar seus objetivos somente com a prática de atividade físicas regulares e a dieta regrada. Sendo assim, as indicações são:
  • Ter alcançado ou estar muito próximo do peso ideal,
  • Praticar exercícios físicos regularmente,
  • Manter uma alimentação equilibrada,
  • Apresentar boas condições de saúde em geral.

Essa modalidade não é recomendada, portanto, para pessoas que estão acima do peso, possuem muita gordura intra-abdominal ou possuem baixo tônus muscular. Lembre-se que a Lipo High Definition (HD) não é o método indicado para reduzir medidas ou emagrecer, e sim para aprimorar as formas e destacar os músculos.

Veja também: Sinta-se bem com seu corpo – Cirurgia Plástica em Curitiba

Como agendar a minha Lipo High Definition (HD)

O primeiro passo para realizar qualquer Cirurgia Plástica é agendar uma avaliação com um Cirurgião Plástico Especialista. Somente um profissional qualificado poderá analisar cada caso individualmente, indicar o procedimento mais adequado para solucionar as queixas apontadas e solicitar exames de saúde, priorizando sempre a segurança e a satisfação do paciente.

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba! A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia. Aqui, cada paciente é tratado de forma individualizada e com toda atenção da equipe.

Dra. Leila Righi CRM-PR 17569
Cirurgia Plástica – RQE 13.880

Leia mais

Tratamentos estéticos para homens

Atualmente, a preocupação com a estética deixou de ser um assunto exclusivamente feminino, não é mesmo? Homens das mais variadas idades vêm procurando clínicas para

Leia Mais

Agende sua avaliação na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba.

Clínica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado, atencioso e seguro. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
plugins premium WordPress
vamos conversar?