Blog

Clínica de Cirurgia Plástica em Curitiba com pagamento facilitado

Segundo levantamento divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês), o Brasil alcançou a liderança do número de cirurgias plásticas no mundo quando, em 2018, o país realizou 1.498.327 cirurgias estéticas. O número é realmente expressivo e as motivações bastante distintas, variando desde autoestima e bem-estar, até saúde. No entanto, embora a Cirurgia Plástica seja o sonho de milhares de pessoas, muitas adiam essa conquista devido às dificuldades financeiras e é exatamente por isso que a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi em Curitiba oferece condições com pagamento facilitado. Entenda como funciona e planeje-se!

Quais Cirurgias Plásticas podem ser realizadas com pagamento facilitado

Para saber quais cirurgias plásticas podem ser parceladas é preciso entrar em contato diretamente com a clínica escolhida, mas, em geral, não há restrições nesse sentido. De acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o cirurgião plástico tem liberdade de definir o valor e o modo de cobrança de seus honorários, incluindo, assim, a possibilidade de facilitar o pagamento com parcelas mais suaves.
Na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi, especificamente, o paciente pode optar pelo parcelamento facilitado em qualquer procedimento, como o aumento mamário com prótese de silicone (tratamento de mamas pequenas, flácidas e pouco projetadas), a lipoaspiração (remoção de acúmulos de gordura localizada em áreas como abdômen, cintura, costas, coxas e braços), a abdominoplastia (remoção do excesso de pele e a flacidez do abdome), a blefaroplastia (remoção da pele e das bolsas de gordura das pálpebras, suavizando a sensação de “olhar cansado”), a mastopexia (correção da flacidez e queda mamária), a mamoplastia redutora (redução mamária), a rinoplastia (correção de deformidades do nariz), o lifting facial (rejuvenescimento dos contornos da face) e diversos outros.

Quero agendar minha avaliação 

Como fazer minha Cirurgia Plástica com pagamento facilitado

Melhorar a aparência é o sonho de homens e mulheres de diversas idades, entretanto, muitas vezes, as preocupações com o pagamento dificultam sua realização. A boa notícia é que a cirurgia plástica, por muito tempo restrita a uma parte pequena da sociedade, tornou-se mais acessível graças às formas de pagamento facilitado.
Conforme mencionado, as condições dependem da clínica escolhida. Na Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi além do pagamento à vista (no dinheiro ou cartão), há outras duas opções de pagamento facilitado. Na primeira, o paciente opta pelo parcelamento antecipado à cirurgia e, ao completar o valor integral, realiza a cirurgia; na segunda, o paciente opta pelo parcelamento em até 10 vezes no cartão.
Importante! O parcelamento se aplica a todos os procedimentos estéticos, mas refere-se somente à equipe da Cirurgia Plástica. A Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi recomenda que o paciente também negocie diretamente com o hospital ou clínica onde a Cirurgia Plástica será realizada.

Quais os cuidados ao escolher uma Clínica de Cirurgia Plástica em Curitiba com pagamento facilitado

Embora a Cirurgia Plástica represente a realização de um sonho por aumentar a autoestima e a autoconfiança dos pacientes, essa decisão não pode ser tomada de maneira impulsiva, sem atentar-se aos cuidados mínimos necessários, afinal, a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Nesse sentido, além de avaliar preços acessíveis e condições de pagamentos, a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi alerta para a necessidade de avaliar outros critérios, como os apresentados a seguir:

Busque Cirurgiões Plásticos com o Título de Especialista concedido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Agende uma avaliação inicial para obter orientações profissionais sobre qual intervenção é a mais adequada para alcançar as suas expectativas e quais são os resultados reais que a cirurgia pode oferecer.
Compareça à avaliação do médico anestesista, em uma consulta feita antes da cirurgia, para esclarecer dúvidas e verificar a sua saúde para o procedimento cirúrgico.
Pesquise sobre o Hospital ou Clínica em que será feita a sua Cirurgia Plástica e certifique-se de contar com centro cirúrgico aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Veja mais informações em: Como escolher um Cirurgião Plástico em Curitiba?

Seguindo as regras do Código de Ética Médica, a Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi não divulga valores de tratamentos ou fotos de pré e pós-operatórios nas mídias sociais. Para mais informações, converse agende sua avaliação e conte com toda a equipe para encontrar juntos a melhor forma de pagamento.
A Clínica de Cirurgia Plástica Leila Righi oferece serviços nas áreas de cirurgia plástica, estética corporal, facial e fisioterapia, prezando sempre por um atendimento individualizado e atencioso. Então, entre em contato pelos números (41) 3026-3896 ou (41) 9.9108-5588 e confira de perto!